Casamento

Guaratinguetá, SP.

Carol & Aloísio

'Você é a razão da minha felicidade

Meu amor, por favor, vem viver comigo
No seu colo é o meu abrigo'


--

Carol & Aloísio.


--


Ah, que incrível, INCRÍVEL poder fazer parte desses momentos de tanta alegria com a Carol e com Aloísio.

Do ensaio ao Casamento, rimos muito, aproveitamos cada momento e nós da equipe, eternizamos para eles um dos dias mais especiais de suas vidas.

Nosso ensaio foi lindo! Um dia de muito sol, Paraty estava calma e para alegrar nosso dia, a Camila que é sobrinha da Carol e seu noivo Gabriel nos acompanharam fazendo com que Aloísio deixasse a vergonha de lado e foi válido. Aloísio na primeira hora já nem aparentava mais envergonhado e abraçou a causa! Se sentiu a vontade e tudo fluiu melhor do que poderíamos imaginar. Valeu muito a pena cada segundo do ensaio, foi essencial. Fez com que nós ficássemos conectados ajudando muito para o dia do Casamento. Isso chama-se confiança e foi a chave para que tudo saísse perfeito.

Enfim, dia 03 de Novembro chegou! 

Carol estava calminha se arrumando com algumas madrinhas no salão enquanto Aloísio se arrumava com os padrinhos.

Na igreja o noivo recepcionava os convidados e então chega a hora de entrar, muita emoção e no altar, espera emocionado por sua futura esposa ♥

Doce, calma e muito feliz entra uma princesa pelo corredor daquela Catedral enorme, e não tinha quem não sorria com ela. Foi lindo!

Na festa, não tinha quem não estava aproveitando com eles. Amigos que vieram de longe e os familiares,  comeram, beberam e aproveitaram muito cada detalhe. 


Carol e Aloísio, que alegria imensa ter conhecido vocês, mais ainda poder contar a história de vocês de uma forma tão linda e única. Lembrarão de nós através dessas fotos, para o resto das suas vidas.

OBRIGADA, MUITO OBRIGADA! ♥♥


--


Fornecedores

Assessoria: Tatiane Campos

Making of: Studio Vênus | Junior Almeida

Cerimônia Religiosa: Catedral de Santo Antônio

Decoração: Finnas Locações

Celebrante: Diácono Gustavo

Músicos: Mizael Produções Musicais

Recepção: Spaço Vip

Decoração: Finnas Locações

Buffet: Alcirene

Bartender: Rafael

Banda: 8 Segundos

Fotografia: Paula Freitas Fotografia

Vídeo: Hommer