Pré Wedding

Cachoeira Paulista, SP.

Eduardo & Hélio

Com mais de um ano de antecedência Eduardo e o Hélio começaram a planejar o casamento. Eduardo é cerimonialista e Hélio é estilista, vivem de eventos e principalmente de casamento, então mais do que ninguém, contavam os dias para que O DIA DELES chegassem!

Para aumentar a ansiedade, enfim final de fevereiro chegou e foi quando escolhemos para fazer o ensaio pré wedding. O local foi decisão deles, ou na verdade, Eduardo agradou o Hélio e fizemos numa fazenda toda rústica e cheia de antiguidades com o Hélio AMA.

Eu, o Lucas e a Cintia da Filmagem, o Hélio e o Edu numa tarde INCRÍVEL! Tudo bem tranquilo e simplesmente acontecendo no tempo que teria que ser.

Nós decidimos postar todas as fotos de making of desse dia e também as fotos oficiais mais próximo do casamento que seria em Julho, aí, a GRANDE SURPRESA chamada: COVID-19.

No começo de Maio, Eduardo me ligou dizendo que realmente não teria como fazer o casamento deles na data agendada por conta do coronavírus. Ainda não tínhamos previsão de nada sobre o mercado de eventos, principalmente a respeito de aglomerações e sobre o que aconteceria com o mundo. O mais sensato e por respeito a todos e a tudo, era fazer o que realmente fizeram: ADIAR O CASAMENTO e a nova data só será em 2021.

Assim como milhares de casais desse mundão, Edu e Hélio foram um deles que tiveram que passar pela dor do adiamento de um sonho.

Mas, tudo vai passar! Se Deus quiser logo logo estaremos juntos comemorando com muita alegria, abraço e beijo o casamento deles ♥

Eu, que os amo como profissionais e também como amigos, amo ainda mais como casal. São exemplos de fé, de amor, de honestidade e amizade.



Aqui, um dia real, com fotos que são realmente ELES.

Obrigada pela confiança, 

Obrigada pelo carinho e principalmente, 

Obrigada pela amizade. 

EU AMO VOCÊS!