Pré Wedding

Holambra, SP

Taynara & Denner

Sabe um casal de bem com a vida e cheeeeeeios de fé? São esses dois.

Meu Deus, que energia incrível passar horas com eles, que conexão, que carinho, que cuidado, quanta fé, quanto sorriso e que delíciaaaaa de dia.

Tivemos o privilégio de irmos juntos pra Holambra, tudo num carro só, papeamos tanto que não vimos as quase 4 horas de viagem. 

Eu que sou apaixonada por histórias, fiquei mais encantada com eles ainda quando soube da história de vida deles. A fé desses dois é tanta que chega a arrepiar, sabe? É bom demais gente do bem, a gente sente isso de longe.


Taynara e Denner também são uns dos nossos queridíssimos casais que tiveram que adiar o casamento por causa da Pandemia. E aguenta coração pra isso, viu?

Mas, se Deus quiser a nova data está chegando e pra isso, fizemos o pré wedding pra poder já dar aquela 'esquentada' nos preparativos e para os coraçõezinhos já começarem a acelerar novamente. 

Desde o primeiro ensaio que fizemos em Holambra e publicamos nas nossas redes sociais, Taynara amou e eles chegaram a um acordo que: o deles também seria lá, no meio das flores e de tudo que tem de mais lindo naquela cidade. Com a previsão meio incerta, fomos e acertamos em cheio: o dia estava lindo.

Nosso querido guia que chama-se Erick da agência Theos Turismo, nos levou para um novo local incrível para fotos lá, é um local todo estruturado, pensado e planejado PARA FOTOGRAFIA e então, dentro desse  'local' que parecia muito um parque, tínhamos vários tipos de plantações como: girassol, trigo, gérberas e etc. Tudo muito bem cuidado e um lugar perfeito para as fotos deles. Fizemos em todos os cantinhos de lá, aproveitamos tudo o que podíamos, foi incrível.

E pra fechar com chave de ouro, não poderíamos passar no tão famoso moinho na entrada principal da cidade. 

Que dia maravilhoso, que casal especial.


Logo logo eu volto pra contar e postar sobre o casamento, 

não vejo a hora! 


Obrigada pela honra de poder fazer parte com vocês desse momento tão especial.

Obrigada pelo carinho, pela confiança. Obrigada por tudo! 




Maquiagem: Natália Nascimento

Fotografia: Paula Freitas Fotografia