Casamento

Guaratinguetá, SP

Gabi & Bruno - Casamento Online

Depois de três meses e no meio de uma pandemia, fizemos nosso primeiro casamento. Eu estava morrendo de saudade! 

Sabe aquele padrão de casamento? Então, foi tudo diferente! rs EU AMO! 

Casamento online, sem convidados, mas o que tinha de sobra era: FELICIDADE E FÉ, foi maravilhoso!

Gabi, me contatou quase dois meses antes da Cerimônia me explicando tudo o que tinha acontecido: O casamento aconteceria em Agosto, cheio de familiares e amigos, até que diante de todo cenário teve que ser adiado, ou melhor, adiantaram o casamento. Fizeram então uma cerimônia presencial onde além dos noivos e do celebrante, só estavam os pais do Bruno e os pais da Gabi. Com uma estrutura incrível para uma vídeo conferência, quase 200 famílias estavam online e puderam participar da cerimônia com eles pelo ZOOM. E pode acreditar, até entrada de daminhas online teve! Incrível!

De jeito nenhum eles estavam sozinhos, era muita gente sorrindo, se emocionando e celebrando aquela alegria com eles. 

Gabi mesma que decidiu se maquiar para o casamento e deu tudo certo, foi uma calmaria só. Estava acompanhada a todo momento por sua amada Mãe e juntas elas se maquiaram, se arrumaram e partilharam daquele momento tão gostoso, enquanto o Noivo estava se arrumando com a ajuda do seu Pai. Assim que Gabi ficou pronta, ela fez o 'the first look' com seu Pai, onde ela apareceu pronta para que ele a visse antes de todo mundo. Foi emocionante!

Desde o making até o último minuto que estivemos juntos, sentimos tanto amor e tanta energia boa que a vontade era de não ir embora. Gabi e Bruno estavam felizes, estavam em paz e tudo o que falavam era sobre a benção de Jeová sobre aquele momento tão especial. 


Não eram 12 pessoas no total, mas nós dos bastidores estivemos a todo momento cheios de cuidados como máscara, álcool em gel e distanciamento, não tinha lá 12 pessoas. Gabi e Bruno pensaram na segurança de todos!


Além de ser uma honra, para nós é de uma alegria enorme poder contar uma história tão linda quanto a deles, em um momento tão difícil do nosso mundo. 


Precisamos de mais dias assim e de pessoas assim!

Não podemos perder a esperança e a Fé ♥




Fornecedores

Maquiagem: Noiva :)

Penteado: Bruna Santiago

Vestido: Espaço Roma

Terno do Noivo: Compre Terno

Buque: Harumi

Cerimônia: Paturi. Guaratinguetá, SP.

Fotografia: Paula Freitas Fotografia