Casamento

Hotel Sete Lagos. Guaratinguetá, SP

Natália & David

Entre os mais de 35 casamentos adiados, depois de 3 meses do nosso último mini wedding e no meio de uma pandemia, tivemos mais uma oportunidade incrível de fazermos o que mais amamos na vida: participar e contar uma história muito especial onde dessa vez os nossos queridos são a Natália e o David. 

Que história LINDA! 

Trabalhavam no navio pelo mundo todo, lá se conheceram e começaram a namorar. Por conta da pandemia, o navio parou nos Estados Unidos e anunciou que todos os colaboradores teriam que voltar para casa. Corações partidos mas teriam que seguir seus rumos de volta pra casa, Natália para o Brasil e David voltaria para Lituânia. 

Ficariam então a mais de 10 mil quilômetros de distância, até que uma escala de David seria em Madri e lá conseguiram se falar, decidiram juntos que David partiria de Madrid para o Brasil, não mais para Lituânia. Para alegria da Nati, depois de três dias de sua chegada no Brasil, David também chega. 

Dias depois que chegaram no Brasil, David recebeu a triste notícia sobre o falecimento da sua Bisavó na Lituânia, mas, Deus sempre cuida de tudo!

Certo dia Natália começa a passar mal e logo vai para o pronto socorro, entre um exame e outro, a grande surpresa: gravidíssimos do Lorenzo!

Tanta alegria, emoção e um misto de sentimentos, decidiram casar e irem embora para Lituânia. Agueeeenta coração! 

Rápidos, diretos e super decididos, se programaram e no começo de Agosto fizeram a cerimônia de casamento ao ar livre, em um lugar maravilhoso, com no máximo 20 pessoas e os cuidados necessários para que todos estivessem em segurança. 

Junto com a Natalia no making of estavam suas amigas que foram madrinhas e sua amada Mãe, a calmaria do seu coração :) 

Para que esse dia pudesse ficar ainda mais especial, Natália e David escolheram alguns detalhes que são de costume em um casamento na Lituânia e um deles foi no making of. Sem poderem se ver, o Noivo se arrumou no mesmo lugar da Noiva e quando os dois estavam prontos e Noivo de olhos vendados, pode tocar sua amada Natália e seu pequeno Lorenzo!

Dá-lhe emoção, em todo momento desse dia.

Dia lindo de sol, Natália, David, Lorenzo, Pai, Mãe e alguns familiares.. Não precisava de nada a mais nesse dia! NADINHA de nada.


Foi emocionante do começo ao fim e confesso: até nós, fornecedores, ficamos emocionados e com as lágrimas escorrendo pelo rosto.

 AGUEEEEEENTA coração. Tudo tão lindo, tão especial e tão cheio de significado. 

Não canso de agradecer a Deus: Que honra a minha. 

Como sou abençoada por contar histórias como essas, como sou feliz por ser escolhida para registrar esse dia tão lindo e tão especial. 


Aos meus queridos noivos, obrigada mais uma vez, muito obrigada.

Até breve, na LITUÂNIA! rsrs



Time Incrível:


Assessoria e Cerimonial: @tatianacamposeventos

Making Of da Noiva: @studiovenuss

Vestido: @atelier.verabotasso

Buquet: @harumi_decoracoes

Acessório do Cabelo: @harumi_decoracoes

Cerimônia Religiosa/ Recepção e Buffet: @hotelsetelagoscasamentos

Celebrante: @ronaldosouzatv

Tradutora: @lucianamggcastro

Decoração: @harumi_decoracoes

Músicos: @biancagalvao.aovivo

Iluminação: @djbelchiorcasamentos

Fotografia: @paulafreitasfotografia

Video: @regerawedding


Tags

casamento casamentodedia casamentoaoarlivre wedding fotodecasamento casamentonovaledoparaiba casamentoemguaratingueta guaratinguetasp vestidodenoiva casamentonapandemia buquedenoiva thefirstlook noivagravida penteadodenoiva maquiagemdenoiva fotografadecasamento fotografodecasamento miniwedding casamentointimista paulafreitasfotografia casamentonocampo casarnocampo campo thefirsttouch