Casamento

Pindamonhangaba, SP

Ana Laura & Paulo - Casamento Religioso de dia

Eu vivi e me emocionei com eles por todo esse dia!


Só pude conhecê-los no pré Wedding e aí, tive a certeza de toda expectativa que eu tinha criado só por nossas conversas pelo celular. Eles sãos demais! São o encaixe perfeito um do outro.

São calmaria pura, são carinhosos e são muuuito amor! Muito mesmo, você vai sentir isso vendo a história do casamento deles que vou contar aqui embaixo!

Foi uma alegria tão grande esse dia, foi uma alegria tão grande fotografar esse casamento..

Logo às sete da manhã já estávamos a postos para fotografar todos os detalhes do incrível dia da Ana Laura e do Paulo.

Aconteceram tantas coisas até chegar aqui, mas tantas coisas.. O adiamento por conta da pandemia fez com que grande parte dos planos mudassem para eles. O casamento a princípio seria num sábado, passou para domingo. Seria à noite, passou para as 11h. Seria jantar, foi almoço. Seriam 200 convidados, foram no máximo 70 e por aí vai.

Mas, como Deus tem o plano perfeito pra TUDO, foi muito melhor do que poderíamos imaginar. O dia estava lindo, todos os detalhes foram pensados cuidadosamente, estava tudo impecável. A Ana e o Paulo estavam calmos e rodeados de pessoas queridas por perto. Não tinha como ser diferente do que foi. FOI MARAVILHOSO!

Uma cerimônia linda, cheia de significado e de momentos especiais feita especialmente para eles, do início ao fim, tudo muito emocionante.

E quando partimos pra festa, nada poderia ser mais a cara deles: Uma voz incrível e um violão, Vanessa cantava de tudoooo. A festa do casamento que era tema de boteco, comida de boteco e estilo boteco. Sério, tudo incrível mesmo!

Que honra a minha a minha poder contar histórias como essa, poder participar de momentos tão lindos e especiais como esse. OBRIGADA Ana e Paulo.

Foi tudo feito com muito amor e carinho, MUITO!




Time de profissionais

Assessoria: @tm_producoesdeeventos 

Make: @nagraziele

Hair: @laisaad

Vestido: @ellabouttique

Buquê: @mimosodecorfestas

Frei: @frei.di

Músicos:  @duasclaves

Decoração: @mimosodecorfestas

Recepção: @pizzanagaragem2019

Celebrante: @aquieudigosim 

Buffet: @cmbuffeteeventos

Doces: @analedoces

Voz e Violão: @vanessasilvacantora

Fotografia:  @paulafreitasfotografia

Vídeo: @ilhaquatrodois_wedding