Infantil

Lorena, SP

Olivia - Chá Revelação

Conheço há anos a Talita e o Rafael.

Tive a honra de participar de vários momentos especias na vida deles como o casamento, ensaio de aniversário de casamento, ensaio de dia das Mães e agora o chá revelação da Olivia.

Mas, vou te contar timtim por timtim...

Primeiro o Rafa queria fazer um chá revelção surpresa para a Talita e sua Familia, já que as Familias ainda não sabiam de nada, nadinha mesmo, eles nem imaginaram. Só o Rafa, a Talita e eu, que sabiamos. Mas, a Talita acabou descobrindo o que o Rafa estava planejando. Ela amouuuu a ideia, logo começou a planejar juntinho como seria esse dia tão especial.

Eles moram nos Estados Unidos e tinham data marcada pra logo virem para o Brasil para dar essa notíca pessoalmente. E daí, eles planejaram em fazer um "ensaio de dia dos Pais", já que o dia dos Pais estava perto, seria uma OTÍMA desculpa, uma mentirinha do bem hahaha.

A Talita comprou uma camiseta personalisada para o Antony que dizia "Promoted to big brother" e era a coisinha maissss linnda.

E não para por aí, começamos o ensaio de dia dos Pais, na casa deles, normalmente, até que a Ta falou que ia trocar a roupinha do Antony.

E aí, o irmão mais velho voltou com sua camiseta personalizada e em suas mãos estava o ultrassom impresso da Olivia.

AGUEEEENTA CORAÇÃO ❤

De início, parecia que ninguém tava intendendo o que estava acontecendo, até que o Antony chegou pertinho dos Tios e dos vovôs. Um monte de sorrisos se formaram, TODOS ficaram muiiiiiiiito feliz.

Que notícia MARAVILHOSA. Agora eles já sabiam da gestação, mas havia uma pergunta para esclarecer: é MENINO ou MENINA?

Até então, nem a Talita, nem o Rafa sabiam.

Em minutos a decoradora entrou na casa, arrumou todo o painel, balões e deixou tudo preparado. Ela era a única que sabia de toda a verdade sobre o sexo do neném.

Posicionamos os familiares, e esperamos a fumaça sair, assim eles descobriram que o sonho da Talita era totalmente real, que o palpite do Rafa também era certeiro e o novo amor da vida de todos eles era a pequena OLIVIA.