Pré Wedding

Holambra, SP.

Palloma & Felipe

Minha amiga há anoooos e quando ela me chamou dizendo que se casaria e que eu seria a fotógrafa, fiquei feliz demais. Que honra a minha!


Íamos fazer o pré wedding em Balneário Camboriú, pertinho de onde eles moram e uma semana antes do ensaio tudo certo.. Até que a Avianca envia uma nota dizendo que tinham alguns voos cancelados por conta da falência da empresa e para nossa tristeza, o nosso voo estava nessa seleção. Perdemos o ensaio em Balneário e a passagem prá lá.

Algumas semanas depois, conversando com a Palloma comentei que eu queria há algum tempo fotografar em Holambra-SP e que ainda não tinha nenhum casal que tivesse aceito pelo fato da distância, é bem longinho. Para minha alegria, Palloma ficou super empolgada e disse que conversaria com o Felipe a respeito disso. Menos de um dia já estava tudo certo, nosso ensaio seria em Holambra. Eles se organizaram no trabalho, compraram passagem e se disponibilizaram por mais uma viagem de horas de carro para que nosso ensaio ficasse lindo e fosse como eles queriam. 

Por fim, INCRÍVEL! 

o dia estava lindo, sol e pôr do sol. Tudo o que precisávamos. 

Palloma e Felipe se completam, são o encaixe perfeito um do outro e é incrível a energia deles, dá vontade de não ir embora, sabe? 

Olhando as fotos dá pra sentir a felicidade deles e o quanto foi especial o nosso dia.


Agora, é esperar por que tá chegando o grande dia e será tão lindo quanto. 

♥♥



Ensaio de casamento em Holambra - São Paulo
Fotos de casal em Campo de margarida em Holambra - SP
Ensaio de casal em Holambra - SP
Fotos de casal em campo de girassóis em Holambra - SP
Pré - wedding em Holambra SP