Pré Wedding

Cunha, SP

Amanda & Leandro | O pedido de Casamento

Tantas coisas boas e que me deixam cheias de esperança estão acontecendo nessa pandemia ❤️

Em setembro Leandro conheceu nosso trabalho e nos procurou, contou que ele e a namorada estavam pensando em fazer um ensaio de casal, parece normal né? 

Mas aí é que vem as surpresas que eu amo!

Ele me disse que esse ensaio teria que ser muito especial pelo simples fato da data do Casamento deles estar marcada e ele ainda não ter feito o pedido oficial de Casamento a ela 😍 e então, ele faria o pedido mas ela não poderia saber e nem desconfiar de NADAAAA desse plano. 

O combinado entre eles foi um ensaio de casal em um lugar que ela queria muuuuito conhecer e com essas fotos do ensaio eles poderiam fazer 'save the date', notificando aos familiares e amigos a data do Casamento que acontecerá em 2021. 

Os pais da Amanda e a irmã ficaram encarregados de curtir esse dia com eles no alto da serra, passear e ainda poder acompanhar o ensaio.

Perfeeeeeito! 

Ambos de São Paulo, nos encontramos em Guaratinguetá, SP, onde ela se arrumou e ficou ainda mais linda para o nosso ensaio, em seguida partirmos para Cunha, SP a cidade do paraíso chamado Lavandário e o local perfeito para o ensaio deles. Nem duas horinhas e já chegamos bem pertinho, em uma Cervejaria super gostosa que fica na estrada e é cheia de vista linda ao redor dela. 

Por lá mesmo começamos nossas fotos. Enquanto Amanda não desconfiava de nada e estava super tranquila, Leandro tremia igual a uma vara verde rs. 

Paramos em frente a um fundo lindo e pedi para que eles passeassem pra lá e pra cá e foram ..

Na hora que voltaram, Leandro não pensou duas vezes, parou em frente a Amanda, olhou nos olhos, ajoelhou e a pediu em Casamento

Ahhhhhhhhh que coisa mais linda, não tem como a gente não se emocionar junto! Amanda estava em choque, com um sorriso que mal cabia no rosto, olhos lacrimejando e mãos tremendo que víamos de longe. Ela não pensou muito, disse SIM abraçou, beijou e fez muito carinho em Leandro, delícia de ver ❤️

E ai, quando a gente acha que acabou, AINDA NÃO! Amanda vira de costas e encontra as pessoas mais especiais da vida deles lá, junto deles nesse momento tão único.

O mais novo noivo, se preocupou com tudo! Os pais dela foram com eles e então ele convidou sua mãe, irmãs e cunhados para que vivenciassem desse momento com eles e eles realmente foram, chegaram antes e ficaram lá esperando escondidinhos. Logo depois do pedido, Amanda vira de costas e todos lá, emocionados, encantados e tão felizes quanto eles.

I.N.C.R.Í.V.E.L! 

Leandro foi fotógrafo por anos e hoje é médico enquanto Amanda é uma professora toda apaixonada pelo o que faz, Cristãos e namorados há quase 2 anos, estão noivos e em 2021 casarão. ❤️😍

Como sou feliz por Deus me proporcionar momentos especiais como esse. Que honra a minha ter fotografo esse casal tão especial.

Quanta sintonia, quanta fé, quanto amor e carinho! 


Obrigada, Obrigada e muito Obrigada.

Vocês fazem parte da minha história! 


Com muito amor, Paula!


--


Maquiagem: Flávia Alonso

Fotografia: Paula Freitas Fotografia