Pré Wedding

Cunha, SP.

Jéssica & Felipe

Quando converso com os casais sobre ensaio pré casamento, deixo começar por eles porque sempre ouço muito mais do que espero, é muito legal.

Gosto de ouvir tudo o que pensam, o que imaginam, como gostariam que fosse ..

No caso da Jéssica e do Felipe, eles curtem tantaaaas coisas e as ideias dos dois batiam tanto que: FIZEMOS DOIS ENSAIOS PRÉ CASAMENTO, acredita? ♥

Quando acontece alguma folguinha ou qualquer brecha entre os dias corridos dos trabalhos deles, eles sempre estão na praia. Adoram o mar, o sol ..

E já que isso faz parte da vida deles, não poderíamos de jeito nenhum deixar de fazer o ensaio em um lugar que fosse tão familiar pra eles, e olhe o resultado: 

ensaio na praia da Jéssica e do Felipe.


E logo depois do ensaio na praia, Felipe sugeriu que fizéssemos outro ensaio totalmente diferente mas também muito especial para eles: EU AMO ISSO!

Os dois, as famílias deles, os amigos, padrinhos e várias pessoas bem próximas são APAIXONADAS POR MOTO e esse foi o nosso 'tema' do segundo ensaio. 

Felipe tem uma moto linda, daquelas grandonas que dá até gosto de ver  e Jéssica é parceirona, aceita as loucuras e viajam por ai sempre.  A MOTO FAZ PARTE DA HISTÓRIA DELES e por isso, fomos numa manhã linda de sol na serra de Cunha, SP fazer um ensaio bem natural, bem gostoso e super descontraído deles e da amiga de viagem deles!


Eu, fiquei APAIXONADAAAAAAA. 

E tenho certeza que esse ensaio tem muito sentido na história e na vida deles ♥


Que honra a minha mais uma vez aqui, contanto mais um pouquinho da história deles de uma forma tão linda e tão única.

Obrigada, obrigada e obrigada. Até super breve com um casamento lindo


--


Make: Atelie Valéria Vendrasco